Hoje inventei de raspar meu pé e cortei meu dedo :mobzombie: ... Ai lembrei de uma conversa que tive com meu amigo sobre raspar pelos. Comentem experiencias suas e de amigos.
Eu raspei minha barriga pra testar esse mito... vou te falar que os pelos ficaram um pouco mais grossos mas quase nada.
Cara tipo assim, eu não sei se é verdade raspar a barba é ficar mais grossa isso depende muito do tempo, eu sempre raspei meu bigode e depois de um tempo eles vai ficar mais grosso sim, agora as axilas eu não raspo não é cabeludona kkkk, mas eu acho que não custa nada da um aparo nela , agora raspar é coisa de viad... falando sério , eu tenho as pernas cabeludona é não pretendo raspar , ainda estou pensando em raspar pois cada um tem seu jeito agora raspar o suvaco é foda vey :/
É man vou pegar uma tesoura e aparar e ai posto resultados(sqn), ser peludo é coisa de macho kkk sai fora ficar com perna mais lisa que de moça né!
Barba, cresce por volta dos 15 e pa Ja o suvaco cresce pelos 12 , entao dos 12 aos 15 3 anos certos! 3 anos crescendo pelos da mt pelo jovi!
Eu nunca raspei completamente os pelos das axilas, conheço homens que raspam e acha normal. Você não se transforma em gay porque raspa. Os pelos não ficam mais grossos, isso e um mito.
Ae vou cortar o meu com a tesoura mesmo se ficar bom eu posto aqui e te aviso. Vou só podar o meu. Nem sempre mais quase todos raspam mesmo.