Tenho preguiça de achar fonts, eu tenho 1 milhão '-' Essa ai ja tava no histórico do photoshop, foi ela =P
a um tempo quando conheci ela, tipo tinha começado a jogar msm, ela me ajudou muito, te agradeço muito Ju, pois sem vc eu seria um nb qualquer (mais eu sou um nb qualquer msm -q), o melhor dia que passei no CraftLandia foi o do terrerinho de macumba u.u, eu, vc , Kromsu e uns nego na tua casa hahahaha, grifamos tua plant de cana e a tua casa inteira, Bem, só queria dizer que apesar de ter saído do jornal, do fórum, nunca vou esquecer a pessoa que você foi aqui, tenho um enorme apreço por você, não queria que nos deixasse, mais se tem que ser assim, assim será. Boa sorte no que você for fazer, nunca esqueça dos amigos aqui, flw? entra sempre no face e no skype pra pegar milho da Liara e dar pra mim -qqq Flw miga ._., S2. p
a sla cara '-' se para e pq tem coisas melhores a fazer ou fico muito aki e nao se ligo nos estudos e talz '-' acho que melhorando tudo ela volta (ou nao) '-' #trágico