Olá meus queridos, hoje venho novamente através da
Craftlandia homenagear a todos que então sofrendo com essa pandemia, que está afetando todos nós de forma direta e indireta.
Como estamos passando essa juntos aqui na
Craftlandia, gostaria de dar um
premio a todos vocês <3 , então essa foi a forma que escolhi de deixar registrado aqui no fórum essa época que passamos juntos !
Espero que todos estejam bem, vocês e suas famílias são muito importantes para nós !
"Estamos todos juntos nessa !"
O Evento ocorrerá a partir de hoje domingo dia 24/05/2020 ás 20h, até quinta-feira dia 28/05/2020 ás 22h, os resultados sairão no dia 29/05 ás 15h.
Simples quero registrar o momento que estamos
"Juntos Nessa".
O premio registrará o momento que estivemos em casa para proteger o mundo !
O evento é simples, quero que você tire uma print em um dos nossos servidores (Chronos - Legacy) com skin de mascara ou algo parecido, fazendo algo ou mostrando uma vida cheia de encantos mesmo com esse tempo que estamos vivendo.
A Print deve ser sobre o tema: "Mesmo em dias de luta, o mundo ainda vive, temos que agradecer a tudo em nossa volta."
Pode editar a print do modo que você quiser.
Convide seus amigos para participar da print.
Seja criativo, crie uma pixel art ou até mesmo tire uma print em um local legal.
Poste aqui como resposta a sua print e alguma mensagem sobre ela.
Vai da sua criatividade, a melhor print postada aqui (deixarei um exemplo logo a baixo), ira ser o vencedor do evento.
Deve seguir o exemplo:
Nick: [Seu Nick]
Servidor: [Chronos ou Legacy]
Home: [Sua Home]
Print:
"As flores vão florir em meio a todo sofrimento..."
![[IMG]](https://i.imgur.com/ZQ3PuGD.png)