kd ué?[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8TmHca7ZwTc&feature=gp-n-y&google_comment_id=z13lshxyfyutfjsmv22zifnyeyqshhavw[/youtube]
sim, kk 1032 de espadas -.- mas meu auto tb ajuda sauhashu tá hitando pra krl sahusahus qm sabe eu alcance uma meta de inscritos e poste a confg :3 1k de espadas e uma confg de auto do kpt ;-;
Não gosto de ter 1k de espadas, me arrependo mto de ter upado os lek apanha mto e vem com desculpinha de 1k de espadas shuashuahu slk, e olha q upei até 400 de espadas na mão(na época q eu upei ngm sabia oq era macro) kk <3
Então, os cara fala dos Stats, nem da pra ir x1 pq os lek já chora pra counter Uma vez o cara falou que não sabia jogar e que só tinha counter no 2 e eu mandei o cara upar
Não sei muito disso não, tem jogador com stats menos de 500 da mais counter que os jogadores de 1k okerface: .
Queria ver se eles tivessem 1k de espadas para poder brincar, sahushuahus conheço lek com 600 de espadas q da mais counter q eu man, vai no meu canal e ve meu x1 com o meu amigo ito0xic, ele da mais counter q eu
Apoio 2000000000% sua viadagem gustavo <3 feliz ano novo <3 é para isso que eles foram Criados, IRRITAR! sim mano, é que eu n quis exagerar mas tem lek no 2 com 300 de espadas q flooda de counter sahushuausahusa tem lek q fala q é conta bugada, mas slá...
Sou um deles, não sei como e não sei se é isso mesmo, o pessoal fala que eu bugo counter, mas eu só ligo o murge e miro no cara
tu ainda existe figarol? :3 feliz ano novo amor!!! <333333 Eu também sauhshuashu mas sempre tem os invejosos.... kkk <3 1k de espadas e uma confg do murgee do kpt husahusa(com uma meta de inscritos irei publicar minha confg ;D)