vídeo até 22 segundo, os outros 22 bugo https://www.youtube.com/watch?v=CMWKnp4MZeo&feature=youtu.be a temporada ta aberta pra caçar os rival, quem quiser ir glad no region2, so me mandar mp no forum, apenas quem souber jogar de macro. a 2 semanas atrás, eu recrutei ele, ele falo bem assim ''mano eu vou me casar, então parei de joga, se eu for glad vo com vocÊs'', kkk só que o cara deu golpe de estado, crio um grupo no whats com meus rival semana passada(isso ele já tava aki no meu clan), kk mais ele achava que tava me enganando.. eu tinha 3 spy no grupo, faz 1 semana que eu sei oque ele ta fzd, ele achava que tava me fazendo de otario kk mais mal ele sabia que eu tava sempre um passo na frente dele ai ti3st0 vlw pelos 2 bau duplo de bloco de ouro s2
Rapaz tu é o bicho heim, tem spy no grupo do wpp pra ver o que o cara faz, rapaz tu é foda heim, spy pra ver clan de mine, nossa como você é zika heim
ue se nois joga minecraft, nois iria ficar de spy onde? no lol? block neles, nick do clan CHK e bod go glad no region2 feelpe? e se eu tomar? é problema meu