Eu construí uma casa bem top no Titan , Más vendi Èla e como sempre deixo uma plaquinha falando que eu que construí . Más dessa vez o comprador fez algo diferente kkkkk , Ele quebrou a placa que deixei e escreveu uma assim : Casa construída por ... Nick dele << Agora reparem como estava a placa antes de eu vender a casa . Meu deus cara , cade tua moral , kkkk pra você ver o nível que o brasileiro já ta , Sem querer ofender ninguém . Más ta que ta . Tem até esse post que fiz quando construí a casa kkk : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/443761-constru%C3%A7%C3%A3o-titan-10-selfie-com-amigos/#entry3712249 Apesar de ter 1 erro ortográfico na plaquinha , continua sendo eu quem fez . Ou seja eu e o KillerDemon . Créditos pra ele , ele ficou 5 hrs no criativo pra criar esta casa .
você vendeu a casa e o terreno pra ele, inclusive a placa, ele faz dela oque bem intender kkkk Mais concordo a moral dele ficou negativo
kkkk o cara sonha longe, e ainda fez uma fogueira no meio da casa :/ queria q fosse de lã e queimasse tudo ai sim ia ser ele q fez =D