Olá, Confira a encrenca que foi para decidirem não remover Kratos do último game! Parece uma loucura ter um God of War sem o Kratos não é? Parece que nem tanto, o personagem quase não foi adicionado no último jogo da franquia de tanto que estava sendo mal visto pela equipe da Santa Monica Studio. Afirma Cory Barlog, diretor da série, no evento Gamelab. "Em discussões iniciais, pessoas estavam dizendo que tínhamos que nos livrar de Kratos", ao site Eurogamer, "Era tipo 'ele é irritante, ele está acabado" completava a frase, Cory. Na cabeça dos funcionários que trabalhavam em God of War, Kratos devia ser removido e substituído por um personagem totalmente novo. Pois ele estava ''acabado'', e o mais importante da franquia era a mitologia grega e não o personagem; "Eles realmente não gostavam do personagem. Eles queriam um personagem novo. Precisamos convencê-los muito de que era uma boa ideia'' continuava o diretor. No final das contas o protagonista sofreu grandes mudanças sim, mas não foi completamente removido. O último God of War abordou um estilo do Kratos que não havia sido explorado antes: o tipo pai protetor e emotivo. O mais engraçado é que Atreus, motivo disso tudo, também quase foi cortado do jogo. Os programadores e animadores que trabalhavam no personagem garoto não estavam conseguindo alcançar o resultado esperado e Atreus até chegou a ser retirado de verdade; "Houve um ponto em que nós iríamos cortar Atreus completamente. Era majoritariamente por causa do orçamento" uma versão do jogo sem Atreus foi feita, mas não foi enviada para a diretoria. Manter Kratos na série foi a melhor decisão final que poderiam ter, God of War da mitologia nórdica ganhou o prêmio de Jogo do Ano em 2018 no The Game Awards. Imagina a cara de quem queria o protagonista fora de cena? Então foi isso, até a próxima! Fonte(s): 1 Att, Sayaka bjs.
Agr não consigo mais ver Kratos sem o GAROTO que venha god of war 5 pra mim descer o machado leviatã na cabeça do thor
Menina eu li ''KRATOS FOI EXCLUIDO'' fiquei ''ÉOQ'' o único do jogo que eu mais conhecia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HUASDUHAUHS só veeem KKKKK NEH, AZIDEIA DOS CARA TIRAR UM PROTAGONISTAZAO DESSE ahh eu joguei dms o do ps2 ksks vlws s2
Eu nunca conseguia passar na fase do Boss Poseidon sksksk.. acho que esse era o Boss né era muito difícil pae amado sksksk
vix pensa num jogo q tem 376 bosses kkkkkkkkkkkkkkkkk lembro quem é quem nao, só sei a cara do zeus e para por ai kkkkkkkkkkkk
skskksks verdade nem tinha me tocado.. mas é aquele primeiro boss que parece a estátua da liberdade skskksks eu massacra o controle pra tentar matar ele.. mas minhas habilidades de agilidade era tão fail na época que eu passava o controle pro meu primo passar de fase sksksksk