Já que o Kratos não será fechado ou não há indícios disso, sugiro algumas alterações para tornar o servidor mais jogável novamente. Atualmente, temos Bhs, Ect e Dks com itens ou ainda ativos no servidor, porém o farm está extremamente difícil, pois a base do servidor depende de mobs e diamantes. O problema principal é que o diamante está praticamente inacessível, custando 40k por bloco (2.5kk por pack), o que torna o progresso inviável. Por isso, solicito que considerem as seguintes mudanças: Permitir mineração no Mundo 1 Reduzir pela metade o custo de craft dos itens editados Aumentar a chance de obter blocos de diamante nos tesouros a partir do nível 9 Aumentar o drop de blocos de diamante no Faustão e/ou adicionar drops em outros bosses, como Wither, Ovelha e Dragao Além disso, há outro problema que precisa ser abordado: a falta de um posicionamento claro da direção sobre o futuro do servidor. A situação atual gera incerteza nos jogadores e clãs, dificultando a organização e permanência no jogo. O Replay ficou 1 ano com apenas 10 contas online, o que poderia ter sido evitado com uma comunicação mais clara. Seria interessante um anúncio oficial dando alguma luz para os clãs sobre o que esperar do servidor. Essas mudanças dariam um equilíbrio maior ao farm e incentivariam mais jogadores a permanecerem ativos no servidor. Peço que analisem com atenção.
Perdão global antes de tudo né dps libera totalmente as edits e coloca o preço do legacy, quero ver o servidor não voltar a ativa mas sem perdão global, acho melhor ficar na mesma
por gentileza equipe de diretores da um control c control v no legacy e joga nesse kratos ai já que não querem fechar o server e não tem aonde jogar as vitas tbm... apoio a sugestão mas acho que seria melhor um legacy 2.0
Apoio, o servidor está morto e sem nenhum motivo para ser jogado e muito difícil de obter itens, não custa modificado para algo semelhante ao legacy que ficou ativo por 5 anos para tentar mudar essa situação.
Apoio muito! não é de hoje que a staff deixa o pessoal sem saber o que esperar, em diversas situações. Acho que seria mais do que justo um posicionamento coerente, para que o servidor volte a ativa e seja funcional realmente. Se for para deixar como está, mais vale fechar de vez.
sou um dos poucos que permanece na ativa diariamente REALMENTE jogando, sem macro, jogando por diversão, atualmente é meio difícil... apoio