Bom primeiro quero agradecer a todos,meus companheiros que ajudo ate nois ter chegado ao HDF e aos liders e claro ''xDark/Endeer'' Sim a dor da derrota ,serve como um apredizagem e ela cicatriza.Perdemos muitos membros, importantes nas caidas do servidor mas tudo bem chegamos em quarto lugar em 8 membros sendo que maiorias dos clans estavam em superioridade numerica mas valeu... Estavamos contra os melhores 16 clans da Cl e praticamente chegamos ate o fim. Um abraço pra Ths e Rsn.... sem resentimentos e Kratom tbm xD Que ajudo e ''apoio''. Se o objetivo era a ECT nao ganhar consiguimos e um de nois vencer Foi concluido valeu GG Emfim obrigado aos membros Janick10/xDarkrever/Camani99/OcultoPvP/Snowar/Money/Fasteurn/Malaka e eu Nos que lutamos ate o ultimo suspiro na esperança para ganhar pelo nosso clan TzT e para o Sv 3 e aos que cairam e sairam ano que vem tem denovo opurtunidade e que nao falta. Um abraço a todos os participantes do HDF foi um prazer jogar contra voces.Nessa ediçao concerteza era o qual tinha mais clans e titicas fortes ate agora... TzT #ggqueizi Sv3-4 https://www.youtube.com/watch?v=3T61cfWAekU Tentei o meu melhor mas nao tinha o que fazer mais.