PRIMEIRAMENTE VEJA A MÚSICA QUE CONSIDERAMOS NOSSA,POR TER AMIZADES ETC...
Sabe quando você entra no servidor e fica pedindo dinheiro,itens então eu entrei e era assim, só que no então tinha a LAC meu primeiro clã ! , aprendi a jogar com a LAC aprendi a conversar sem vergonha aprendi a me comportar com maturidade e muitas outras coisas,foi madrugadas e madrugadas conversando, eventos de piada evento de tudo, amizades não tenho oque falar, metáde nunca mais vi, mais se um dia vir até eu para conversar irei conversar com o maior prazer,a outra metade ta separada Entre o clã ArT e o antigo clã TDW, sabe oque é o melhor clã do servidor region se acabar do nada? uma coisa que me deixo muito triste mesmo !!!! , depois de um tempo consigui me recuperar da raiva do clã que me ensino a jogar acabar passou ! mais agora achei o vídeo da LAC no youtube com players de amizades verdadeiras, a amizade sempre esteve com nós, e só acabo porque teve que acabar
, quem sabe um dia a Thaisss e todos membros voltem? Eu vejo o vídeo das amizades e lembro de tudo pela LAC, brigas chingos,brincadeiras e muita coisa boa !
Espero que um dia volte mesmo ! quero muito jogar novamente do mesmo jeito que era a LAC.
#LAC4EVER SAUDADES ETERNA
OBRIGADO POR TUDO Thaisss e Like a Creeper
Eu choro muito quando começo a relembrar disso
Ass:GotChuNow