Boa noite. Eu sou novato no servidor Legacy e estou com uma dúvida. Estou no momento utilizando o macro "Sleep Pesca, upgrade 0.7" e parece que há um delay/demora gigantesca para jogar a vara de pesca na água e demora muito para coletar os peixes (Meu nível atual: 192). Porém, quando jogo a vara de pesca manualmente, não há muito delay e a coleta de peixes é muito mais rápida e eficiente, por que isso acontece ? É um bug ou apenas um lag do server? Estou achando bem estranho
Prezado(a), Nós da STAFF não damos suporte ao mod MACRO, portanto temos uma área exclusiva no fórum para o mesmo, você pode clicar aqui e ir até a área do macro. Mas, por ante mão ate mesmo por experiência própria com este macro, possivelmente você tem de mudar o delay do macro. Aconselho você dar uma revisada no tópico da macro, aonde o criador ensina passo a passo de como mudar delay, clique aqui para ir até o tópico.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.