Creio que esteja me defendendo, não sei mais like. Tenkiou. Isso é a melhor música que tu pode ouvir na vida, entra pelos tímpanos e destrói a alma.
Pra gente fresco é assim, pro ceifêro só musica que estimula o suicídio presta. Tenho mais mentalidade que você e toda sua família juntos, porém você é pouco mais esperto que uma porta.
o intuito da música é muito extenso , desda pré músicas eram usadas na maioria das vezes em rituais e com o passar do tempo seu significado foi se alterando até se formar o que é hoje e posso te dizer com toda certeza que nenhuma música tem a intenção de estimular o suicídio. suicídio é a fuga dos fracos, morrer é fácil o difícil é viver.
Para que usar palavras requintadas e não saber pontuar nem acentuar? vai entender kkkkkkkkkkkkkkkk...
Eu até iria responder você , montei um pequeno texto , mas por ser decente consultei a opinião de algumas pessoas que respeito e acabei optando por simplesmente deixar de lado sua arrogância. Que você tenha muita sorte em sua vida.
Seu loco, você acha que suas loucuras pode afetar o meu namorado lg_pro ? seu logo suicida, voce tem 20 anos por ai e só fica falando merda no forum para pagar de estranho.. Vai estudar seu loouco, isso não é descolado nao. Quer ser diferente ? seja referencia em alguma coisa que você deve fazer pra sua vida. Nego prefere ficar em um forum falando que musica qu faz apologia ao suicidio é bacana ... Quer ser suicida ? faz igual eu, sou quase um rs sou um foguetero HAHHAHAHAHA. LOUCO vai ouvir um mc livinho - marolar mc th - sexo com as piranhas o mpb da favela