cala sua boca, eu fui comer seu cu no busão voce ficou de perrequinho!!1 AGORA VAI SER POUCAS, VAI SER SEM VAZILINA
Não quero brigas apenas dialogar, como você monta um texto e não monta uma acentuação agradável? sou arrogante mesmo, não quero ter sorte na vida não, quero azar dou o ceifeiro querido. deixa eu te ensinar uma coisa, NÃO EXISTE ESPAÇO ANTES DA VIRGULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Que palavras lindas, aprenda a dialogar e venha ter lutas verbais comigo, seu sem cultura, oco de conhecimento. Por gentileza, seu post está bugando o tópico, poderia edita-lo? Não tento "Pagar" de nada neste fórum, até porque não iria me dar vantagem nenhuma, creio que tenho mais vida acadêmica que você e toda sua familiazinha moleque, você é um fracassado que usa hack e diz ser homossexual, quando é um aloprado pela classe pelo fato de ser magrelo e ter aparência de um lêmure. Essas musicas denigrem a imagem das mulheres e do ser humano, é uma poluição sonora.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sou o que te zoa em uma classe diga-se de passagem.... eu com 17 anos sou mais definido com voce na casas dos 20, isso pode ter certeza. Você deve ser aqueles doente gotico feiao sozinho na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Qauqluer coisa manda um salva que eu te passo meu insta e se pode observa e usar ele como inspiraçao para voce e sua vida escrota de merda
Pernilongo, o nome disso tudo que você escreveu é conhecido por mim como NADA. minha inspiração é minha mente, só. Definido? desnutrido não?
definido não é desnutrido bb, se caso pra voce for o caso é uma pena qualquer coisa eu te mando resultados para sua inspiraçao de vida
Sou sim, tenho paralisia infantil também, mas me manda alguma rede social tua ai, quero ter uma "inspiração" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... [...]
cara vc só é 1 criança que chinga por qualquer coisa se liga nubim qr falar de mentalidade ? primeiro vai crescer #ForaDoMine