Em algum momento eu disse ser ingrato ? meu amigo se toca cara estou dizendo a pura verdade , agora se quiser ir dele vai também
Triste mais faze oq tem players q neh :/ nao sabe o trabalho q deve dar fazer macros testar e mt mais :/
Isso Mesmo Lek,Valoriza Seu Trabalho,Tem Muito Lek Ingrato Mesmo. Agora Os Lek Ta Se Desesperando,Tarde De Mais...
Cara, sinceramente, você é um mito, uma lenda. Nem se todo mundo aqui desse 50 likes era suficiente para o que você merece de verdade. Se as contas desses ingratos que só sabem coçar o saco players estão upadinhas é graças a você. E você ta mais que certo, não tem que fazer nada de graça pra ninguém mesmo não, ainda mais pra player desaforado. Sempre curti suas macros, sempre dei like. Até mesmo as que eu não usei, porque sei valorizar trabalho decente. Bem, sentirei saudades da suas macros, e de você, mesmo a gente nunca tendo trocado uma MP se quer kk. Boa sorte mano , é noiz o/
Eu questionei se você seria - e ainda condicionalmente. Como dizem, "se a carapuça serviu"... Sou à favor do Homeless por ser programador também. Diplomado inclusive. Não crio macros por saber que o resultado é exatamente este; mas o correto é apoiá-lo, até por ética profissional. E, também por ética, o correto é reportar quem manda "ir mamar o pau"... ^_^
Realmente eh uma sacanagem esse pessoal que não sabe agradecer e alem de receber o bang pronto na mão ainda reclama. Aprendi muito com suas macros e uso algumas ainda, Obrigada por todas elas Sentiremos falta de entrar no forum procurando uma nova versão das macros do Homeless ;/
Você está certo, gastar seu tempo fazendo macro e não ser valorizado, eu ri da parte que o cara quer a pá dele dde volta.
Nem sabia que programava, as macros são tão simples. Ainda programo, mas coisas mais avançadas com mod macro, por isso parei de post a galera não ia entender nada, claro que se fosse no tempo do jimmy e o beejuice talvez não fosse se destacar muito e ate poderia entrar em depressão, pois ja esta assim se sentido um lixo sendo o unico que programo durante esse meses. E cara, se os nego não gosta da maneira que esta, esquece eles ao menos sabe programar o basico.
Porra Homeless, todas as macros que eu usava que eram suas eu deixava sempre aquele like pra ajudar ne, se tu me ajudou eu so tinha de retribuir, quero agradecer pela sua ajuda e desejar boa sorte no futuro
vou te dar uma dica cara, não te entrega para o fórum da craftlandia, aqui os jogadores só ajudam quando lhes convêm!! Gasta teu tempo em outro lugar, aqui o que realmente é bom não ganha reconhecimento.
Um bom filho a casa torna espero que um dia volte :/ boa sorte Lucas Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
craftlandia é rodeado de crianças 1 comentário n significa nada , mas a maioria da cl sim, n dê bola para 1 comentário.. vende macros é o melhor a se fazer e com o tempo você posta oque quiser você não é obrigado a nada.