Restart, JB e outras bandas não merecem, ouve quem quer e xinga quem tem cérebro, mas essas bandas insuportáveis, PELO MENOS, criam as próprias músicas, apoio Restart e outras se for pra lutar contra o VIADO do Latino!
Restart e JB são o cumulo, tem criatividade mas cantam cocozin, MAAAAAAAAAAS como diz o tio zangs, essas bandas são famosas pelos haters
Latino:"MACONHEIRO LOUVA DIABO NÃO É CRISTÃO" Que se foda que ele n é cristão,se ele fosse um maconheiro até parece que ele taria ai,E SE ELE É CRISTÃO,DEIXA O CARA SER ATEU PORRA Primeira vez que eu escutei desse tal de latino achei que era um cara que cantava em latim (criatividade de criança é foda) Depois que fiquei sabendo dessa merda,na moralzinha vei.... #CAMPANHAAJUDACAUEMOURAEVTNCLATINO
O Latino é uma das vergonhas pro Brasil, assim junto com o Funk ------------ Ei latino, ja que ta na mania de processar todo mundo, me processa ae tb o/ Quero ver o que acontece -q
caue ganho de lavada, latino ainda não se ligo que a comunidade "nerd" cresce cada dia mais, enquanto o som do latino já esta ficando meio ultrapassado, ta certo que eu não tenho moral pra falar da música de ninguém, mas por favor latino, faz como qualquer músico normal, se aposenta logo
Nao sei da onde que o Latino tirou que vai processar as pessoas . 1º - Ele fez a musica Danza Kuduro versão brasileira sem a autorização do Lucenzo, e no final, ELE foi processado 2º - Nessa musica a mesma coisa, ele nao pediu autorização ao PSY, ou seja, mesmo que tiver provas para processar alguém, é só o individuo mostrar que ele copiou a musica e não haverá nenhum processo e no final o Latino terá que pagar uma indenização
Latino ta cada vez pior, O Cauê fez isso como qualquer outro video polêmico hehe, eu gosto disso Like a Rafinhabastos kkkkk
Spider-man, spider-man, amazing spider-man, in the walls, in the floor, its spider-man #Topico: Galera, negativo nos todos os videos desse escroto, tou dando ate link : https://www.youtube.com/user/CantorLatinoOficial?feature=watch
O Latino disse a seguinte frase no video "maconheiro louva o diabo decepção não é cristão"isso é muito idiota cara e também disse "desse jeito não vai chegar na televisão, mas não vai não" esses canais da tv pública nem merecem o Cauê, uma plagiando da outra, essas que o Latino gostakkkk.