Estou com um problema no Launcher do Craftlandia. No Mac eu faço o download do Launcher Universal. Td certo até ai. Eu vou e abro o launcher o qual cria uma pasta chamada "Craftlandia". Até ai beleza. Mas quando eu abro o Launcher ele fala que está procurando atualizações e depois fala que encontra uma nova atualização. Depois disso ele simplesmente fecha e n abre. Se eu abro o launcher novamente o mesmo ciclo ocorre . . . ele acha uma atualização nova, fecha e não abre mais. Estou rodando MacOS Catalina versão 10.15.1
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Boa tarde! 1- Tente reinstalar a sua versão do Java para a mais recente. 2- Tente instalar o modpack do anti-hack novamente, desde o início.
Já reinstalei o java 2 vezes. Launcher já foi baixado muitas vezes. Todos dão no mesmo problema. Laucher diz que acho nova atualização, fecha e não abre mais. Se eu abro denovo o launcher, ele repete o que occoreu.
Já reinstalei o java 2 vezes. Launcher já foi baixado muitas vezes. Todos dão no mesmo problema. Laucher diz que acho nova atualização, fecha e não abre mais. Se eu abro denovo o launcher, ele repete o que occoreu.
Sim. A modpack é no caso o launcher. Verifique se não tem nenhum driver o qual você pode atualizar no seu pc.
Quando eu usava o launcher antigo no mac e ele não abria normalmente era por causa dos mods... Aí eu baixava o legacy java fixer e colocava na pasta mods do launcher. Resolvia na hora. Mas essa nova versão do anti-hack não suporta mods externos, só os que já vem instalado nele.
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.