Salve salve! Rapaziada, meu LAUNCHER não abre, ele simplesmente não executa. Clico duas vezes e não abre.. Não estou falando do Minecraft-jogo, e sim do Launcher dele. Eu uso Java 9, tentei desinstalar ele e reinstalar, o mesmo com o launcher. Tentei ver se tinha atualizações do Windows, e nada resolveu.... Ele não da sinal de vida no gerenciador de tarefas. Meus driver também estão todos atualizados, inclusive da APU. Vou passar minha config caso queiram saber: CPU Ryzen 3 2200G 3.50GHz GPU Vega 8 Graphics MOBO Asus A320M-K RAM XPG Spectrix 16GB DDR4 3000MHz É isso guys, se puderem me dar um help, porque juro que não sei mais o que fazer sem ter que formatar o PC inteiro
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Boa Noite!!! Pode me enviar um print da pasta craftlandia? Pode usar qualquer site legal que de para upar fotos. Aguardo..
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.