Up, vo procura no santo google umas... Osni bota umas aew @edit só pra avisar, up só dá warn se você n postar nada alem de UP
Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo aquilo que você procurava!” “Você é tão perfeita que eu precisaria de uma placa de vídeo GTX 480 para admirar o seu gráfico!” “Não sabia que já tinha internet no céu! Os anjos já têm até Orkut!” “Você não é o Facebook, mas adoro te curtir!” “Você é o processador que a minha placa-mãe pediu à Dell.” “Oi, princesa, me deixa ser o seu Super Mario?” “Quando Deus te desenhou, ele usou o Photoshop CS5.” “Você deve ter sido feita pela AMD para estar tão quente.” “Queria que você fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em você toda hora.” “Você não é Windows Vista, mas me deixa completamente instável.” “Caramba! Você me faz tão feliz quanto um dragão de fogo Level 78!” “Já tenho você no MSN, no Orkut, no Twitter e no Facebook. Só falta ter você aqui comigo!
Me chama de metapod que te mostro o duro SUA LINDA Voce é a peça que faltava no meu tetris Voce nao é Spore mas deu vida ao meu universo SUA LINDA
Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Páscoa. Posso entrar entre os feriados? Se seu peito fosse buzina, eu não deixaria seus vizinhos dormirem. Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil...'
Cantada não pesada Eu: Sabe 3 coisas no que eu fico louco por você? Ela: Não, o que? Eu: Seu olho, seu sorriso e sua voz. Cantada: Eu: Mina, seu pai é eletricista? Ela: Não, porque? Eu: Porque você é uma luz para meus olhos sua linda.
Cantada fail: Cara: Nossaaaaaaa, como eu queria ser esse espetinho. Mulher: Para que? Ter um pau enfiado no meio do seu @@@@?
nao era assim era assim: Cara: como eu queria ser esse sorvete... Mulher: pra ter o cu gelado e um pau na bunda ? -q Cara: nao,pra vc me chupar com esse gosto VOSH -q (simeurobeiissodaannec)