Faz muito, mas MUITO tempo que eu tinha deixado de jogar na Craftlandia. Fiz muitos amigos e eles me chamaram para jogar no mais novo servidor LEGACY fiquei altamente entusiasmado quando li as palavras DUNGEON e WOW Na mesma frase, mas falta somente 1 dia para lançar oficialmente o servidor e completamente NADA relacionado as dungeons foram publicadas... Agora vem a pergunta: As dugeons realmente existem? Elas serão surpresa? OU ainda estão em desenvolvimento e não tem nem previsão de serem implementadas? Um abraço do seu amigo JMMATTOS
Acho que a direção tá deixando bastante coisa pra surpresa, tipo isso e os minigames. Logo logo deve sair um tópico explicando mais detalhadamente o servidor... é o que estou aguardando pelo menos
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Inicialmente, quando o servidor abrir ainda não haverá o sistema de dungeons, mas em um futuro bem próximo elas serão sim implementadas. Basta ficar de olho na ChangeLog.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.