Antes de encher meu saco falando merdas e merdas... isso e minha opiniao jaq nao pude escolher qem iria representar eu como embaixador... Fiz um video sobre o servidor tambem caso nao queira ler ta no final. Bom primeiro de tudo, sim criticar e facil porem oq posso fazer para que o servidor melhore? Somente isso intao... Primeiro entendo que craftlandia esta tentando inovar em questao de farms ou em geral vamos diser, mas eu digo isso por favor nao torne o servidor muito complicado vcs ja viram oq aconteceu com um servidor muito bem feito qe era o Eclipse q em ponto de vista de players era um servidor complicado... Segundo o delay de pvp, ontem anoite vi o player de GabrielLOKO indo pvp na arena, e a pior coisa eu vi, o delay/knockback estava o msm do destiny/asgard infelizmente... Asgard e destiny perderam muito players por esse motivo de delay, acho um tremendo erro continuar com o mesmo erro no ultimo servidor da CL! Terceiro Embaixadores, nao quer diser que tal player contribuiu para o servidor em certa forma que nos jogadores qeremos ele como embaixador para representar a comunidade da CRAFTLANDIA em geral, poderia ter indicado jogadores para que nos players vota-sem em quem nos representaria para uma construcao de um servidor melhor. Video explicando oque esta acima no maximo que pude xD Video do GabrielLOKO que eu citei acima sobre o delay/knockback atual do servidor: Spoiler Parabens ae em geral, economia achei bem dahora oq estao fazendo que jogadores farao a economia e o sistema novo de pesca/minerar foi bem maneiro e estou ancioso para o sistema de dungeons e etc... Obrigado
Bom tópico. Essa questão dos embaixadores até o momento tá tranquilo, Flokka... Só que não vejo ninguém "conhecido" que sempre foi de ir pvp e tals pra representar... eles tinham que por um lá
Por mim o servidor tinha base da 1.8.8, sei que da pra entrar na 1.8.8... mas sem antihack e muito limitado.. sem blocos novos com o pvp "zuado"(minha opinião) da 1.5.2... enfim o servidor é só mais do mesmo
2015, Meio do ano, Novo plugin. Nome dele? Tesouro. Lvl4 pegando 1 pack de capira. Bloco de Ouro virou inútil. Varias pessoas parando de jogar. Ovo de blaze todo mundo tinha. Resultado: Legacy em 2019
Delay do heaven/titan era muito maneiro, concordo com você eu só vejo desconhecido de embaixador players antigos que tem muito tempo de jogo não vi até agora kk