Com um mob zombie de 5 gaiolas upei 13 niveis em 8h Isso é assim mesmo? Ou eu to fazendo algo errado? Tem alguma forma de acelerar o processo?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Por kill, me deu um branco e não lembro se é 3 ou 6 xp por mob.. Outra dica, se teu mob for em region, tu vai upar menos doq se fosse no mundo 1...
Exatamente tudo acima que foi citado.. Dão xp por HIT.. Alguns mobs realmente dão mais que os outros (aldeão, enderman e bruxa) Mais alguma dúvida ?
Então pensando em XP, é melhor usar uma espada sem encantamento pq vou dar mais hits e o mob demora mais tempo a morrer, logo eu pego mais xp, né? '-'
Sim, principalmente no enderman e em mobs que resistem mais.. 16 17xp por hit aldeão 14 - 22 xp por hit bruxa 4 a 6 de xp enderman Mais algo ?
O agrupamento do enderman é diferente porquê ele possui mais vida, ou seja, pra 1 MOB (unico enderman), você vai pegar 16 de xp porém com vários hits, e não apenas 1 hit Mais algo ?
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.