Olá , hoje vim falar de um assunto muito delicado , e quero mudar o modo de agir das pessoas preconceituosas , antes muitos tinham preconceitos com negros e hoje eles são vitoriosos , e antes tinha preconceito com homossexuais e lésbicas e até hoje tem isso , já pensou quem é negro e é homossexual ou lésbica? As Pessoas negras vivem normal , mas ainda mesmo sendo branco ou negro há preconceito pelo sexo. No Brasil principalmente tem tantos preconceitos , cada um com seu devido nome : Franga , viado , viadinho , etc ... Agora imagine se fosse o oposto , um mundo onde exista a normalidade de pessoas só homossexuais e lésbicas , e se você fosse um hétero seria descriminado? Nós não temos direitos como todos , por exemplo , imagina você conviver num mundo onde você é o diferente e o diferente tem defeito em tudo , ele é isso e isso e é diferente ... IMAGINE , receber apelidos , pai e mãe não te aceita , você não pode ser você mesmo , você tem que ser daquele jeito sendo que você é esse , não poder casar e ser feliz ,imagine você sendo discriminado PELO QUE VOCÊ É! Eu não acho isso certo , nem mesmo a IGREJA que é tão boa e nos ajuda em tudo não pode ajudar nesse caso , sinta-se assim e você se sentirá como todos que são diferentes. Quero mudar o jeito das pessoas pensarem que diferença é erro , eu lembro uma vez que uma garota da minha sala , disse que era diferente pra professora e a professora riu ... e a professora era a pessoa mais confiável que ela tinha , imagine isso! Pois é , imagine a dor dela ... veja este vídeo e tire suas conclusões , e lembre-se por favor fale pra uma pessoa repassar a outra para tentarmos mudar este pensamento.
https://www.youtube.com/watch?v=3vp2UmcOKKc
"Seja você mesmo"
Clique para expandir...