Bom, pra quem não sabe o servidor matrix não permite o uso do mod macro, assim pra upar skills, pegar money, etc é mais dificil. Aí eu tava vendo umas denuncias aí e me deparo com isso http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/285533-player-com-desarmado/ Pra quem não entendeu, olha o inventário dele... 9 espadas, estranho não? Quem vai usar autoclick o auto não troca espadas... e como não tem macro também não trocaria... O único jeito seria com uma propriedade de hack que troca a espada quando vai quebrar, ou algo parecido. (não manjo muito) Aí você observa na print ele tinha acabado de logar, ou seja ele tirou o hack logou com a outra só pra print kk Essa cambada é burra dms... Pena que não tem como eu provar, mas que é estranho é rsrs
Eu sei cara, não sei se tu sabe mas o motivo deles tirarem 100 % o macro do matrix, a ponto de nem poder dár /home nem /login com macro foi por causa de mim e uns lek ae. Lógico, macro é 10 vezes mais apelão que hack...
Sim, se não me engano é Auto sei lá o que rsrs Nem é bugaram, era só trocar o nome do mod lá na pasta, tipo o convencional é mod_macros_0.9.9_for_1.5.2.litemod erá só mudar 1 coisinha que já pegava... eu fiquei sabendo por um amigo meu, ele passou pra mim e para o meu outro amigo, só nós 3 tinhamos... quase tomei 00, me arrependo? Sim, mas foi a única graça do matrix pra mim, pq agora tá mo tédio, o povo inteiro parrou..
eu sabia disso como meu macro era outro nome ai pegou tudo mas o servidor ja tinha cara de "não tem graça" então nem valia o esforço e o risco de tomar 00 e ainda tem outro modo que era o macro 3.0 diziam mas nunca entendi ;-; tem amigo meu que diz que upa com macro la ate hoje só que tem que fica acordado por causa da staff que fica indo viajando nos lek afk!
Tipo nada a ver !! Ele pode muito bem ligar o auto click e ficar olhando pra ver se a espada vai quebra , se for ele troca !! Não juge o cara sem provas
acredite ainda da para burlar staff é todo santo dia entrando a noite é por isso nem é por hack hack não vai durar mais que 1 hora mesmo que troque as 9 espadas é a base de macro que vivem e.e