olá pessoas vivas hoje irei trazer algumas lendas urbanas bizarras e medonhas entao aperte f13 pra pegar pipoca (detalhe se vc procurou f13 vc foi trollado) poligonauts poligonauts era um jogo antigo de arcade (igual pac-man) o jogo era baseado em vc proteger a terra de poligonos esse jogo causava pesadelos e agentes da cia coletava informaçoes dos jogadores dentro da maquina todos os dias teve um canal no youtube q analisava lendas urbanas de games e ele foi deletado no 3º video no quarto video eles planejariam falar sobre os misterios do poligonauts herobrine a principal lenda urbana do minecraft clark persson era o irmao do marcus persson (notch o criador do minecraft) clark era um nadador profissional e durante uma prova de nataçao seu pe ficou preso na escada da piscina e enquanto ele tentava soltar o seu pe ele morreu afogado notch ficou muito abalado com sua morte em 2001 ja começava a planejar o minecraft que seria chamado the cave game e resolveu implementar seu irmao como um mineirador q lhe ajudava mais ele errou na textura dele como errou na textura do creeper ao inves dele ser igual ao steve ele tinha olhos brancos e ele seria o primeiro mob mais ele errou nas definiçoes tecnincas e ao inves dele ser pacifico ele era agressivo pelo lado bom ele ja podia criar mobs agressivos voce ja ouviu o disco 11?? foi uma homenagem ao seu herobrine e o estranho e q o 11º e o enderman q e baseado no slenderman o herobrine tem diversas relaçoes com o slenderman e o enderman por exemplo os olhos do enderman eram parecidos os do enderman eram roxos o enderman se teleportava o herobrine tambem e diz a lenda q se vc achar um minerio de dima bem exposto numa caverna enquanto vc quebra ele o erobrine apareçe atras de vc q isso se assemelha ao slenderman o herobrine foi supostamente removido na beta 1.6.6 mais era mentira ele continuava la por isso em quase todas as versoes completas do minecraft tem por ultimo removed herobrine diz a lenda q se vc fizer 8 totens dele mesclados e acende-lo usando /ligthining tool em todos ele pode sser invocado tambem diz outra lenda q se vc passar 1200 horas sem morrer no modo hard ou hardcore ele apareçe no seu mundo luigi esta morto no jogo luigi's mansion se vc entrar em um certo quarto e ficar um certo tempo cai um raio la e se vc ver bem na sombra apareçe o luigi possivelmente se suicidando isso pode ser alguem essa e uma lenda bem curta possivelmente o mario ou nao habbo copia jogo dos simpsons e homenagea deus os jogadores mais experientes no habbo hotel conhecem a famosa mao gigante q sinalizava o inventario da pessoa ela era baseada no jogo e serie dos simpsons e deus se vc zerou o jogo(como eu) no final do jogo vcs vao ao ceu e tem de derrotar deus nao e? entao a nuvem do seu inventario nao te lembra nos simpsons deus nao mostra a cara no jogo tambem nao e por que a mao ficava no canto direito superior da tela e nao no inferior? como a maioria de vcs sabe habbo tem origem islandesa e no islandes existe uma giria para deus hobb e os criadores do jogo collocaram um a e passaram o o para o final isso explica tudo e tambem a mao tem o tamanho de 7 habbos juntos por que a mao e tao grande assim? no jogo dos simpsons deus tambem e gigante leather face no gta 1- O que é Leatherface, e onde fica Leatherface é o mito de um assassino que usa uma serra-elétrica para matar suas vítimas... Dizem que ele vive no Mount Chilliad, Shady Creeks, Back 'o' Beyond, Panopticon, Fisher Lagoon, e em algumas partes da zona rural. Dizem que ele pode te matar com um golpe, outros dizem que ele é invencivel, talvez sim, talvez não. Atualmente acreditasse que ele é o serial killer, Catalina, que é um personagem de GTA SA, que há indicios que ela tenha matado muita gente! 2- Da onde veio o nome Leatherface Leatherface é na verdade um personagem de filme de terror: Texas Chainsaw Massacre, ou como é chamado aqui no Brasil: O Massacre da Serra-Elétrica. BONUS TCM é baseado em fatos de Edward Theodore Gein, que cometeu atrocidades que dizia ser em nome da mãe, que ja havia morrido, e que dizia que o pertubava, ele só matava mulheres e dizia que nem se lembrava quantas tinha matado. 3- Pistas CARROS FANTASMA TIPO: GLENDALE- o glendale parece o carro de fuga do personagem no fim de TCM remake de 2003 FAZENDA- ela é uma réplica da fazenda de Ed Gein e da familia Hewitt, familia de o Massacre da Serra Elétrica, e essa fazenda fica perto de Panopticon! SANGUE NO CHÃO EM PANOPTICON- há sangue no chão das cabanas em panopticon e há uma serra-elétrica lá, talvez por que seja uma... SERRARIA?! CARROS FANTASMA TIPO: WALTON- walton era a caminhonete onde Ed Gein colocava seus corpos TUMULO ABERTO- Ed Gein abria tumulos de mulheres para pegar corpos CADEIRA DE RODAS ABANDONADA- um velho usava a cadeira de rodas no filme VIBRADOR PRATEADO- Ed Gein pintou a vagina de sua mãe de cinza GANCHO DE AÇOGUEIRO- (é um mito se alguem achar fale nos comentarios onde está) Ed Gein e Leatherface penduravam suas vitimas em ganchos de açogueiro CABANAS MISTERIOSAS- são cabanas que teoricamente Leatherface está usando para fugir, podem ser feitas da madeira de Panopticon, a mais recente é a de Shady Creeks, pois não está no mapa PANOPTICON- era o nome da prisão onde Ed Gein foi preso LEATHERFACE(possivelmente a prova mais forte de todas) Membros que fizeram o jogo eram fãs de Leatherface!!!! 4- Teorias (algumas não do mskylew) Leatherface era um operario da serraria de panopticon que por motivos desconhecidos pegou a serra-elétrica e matou os colégas de trabalho (Não minha) Rockstar estava tentando explicar a origem dele (a de cima), pois depois da epoca do jogo foi lançado TCM: The Beggining, que explicava o surgimento de Leatherface (minha) Leatherface é um cara pertubado por espiritos da prisão que foi destruida e eles mandavam ele pegar uma serra-elétrica e matar os colégas dele e gostou e continuou matando (minha) Leatherface é um espirito da antiga prisão, que matou todos por que estavam no local onde ele morreu, por isso que é dificil ver ele (minha) 5- Depoimentos (não mencionarei nomes) "Eu estava perto da casa da Catalina e comecei a ouvir um barulho de moto-serra e pensei que era um carro e quando me dei conta morri" (perdoem ele, era a primeira vez dele jogando) "Eu achei ele, mas eu dava muito tiro nele e ele não morreu e me matou com um golpe" "Eu achei ele! Eu fui no cemitério e vi uma pegada gigante e eu achei o pé grande e matei ele, depois eu achei o assassino e consigui mata ele só na água" "Eu estava andando de carro e bati ele e explodiu dai eu subi em Panopticon, e vi um cara correndo, depois eu vi o mesmo cara, só que com uma serra-elétricatentando me matar, dai eu subi no telhado de uma das casinhas e meti bala nele e ele morreu" "Eu fui em Shady Cabin (cabana de Shady Creeks) e peguei a camera e fiquei ohando para a parede, depois ouvi um barulho de uma porta fechando,esperei mais ohando para a parede coma camera, e comecei a ouvir clicks de como alguem tentando ligar uma serra-elétrica ai eu fugi!" "Eu estava no computador e meu amigo no PS2, eu desci para ver, e vi ele em um tipo de crypta, depois eu subi, para checar informação no computador, depois que eu desci de novo, eu vi ele em fisher lagoonsendo perseguido por um maluco!" "Estava jogando no PS2 com o cheat de meia noite e eu disse para meu amigo ir em panopticon, tinha um carro club ali que eu ainda num tinha visto em panopticon e agente acha que viu aparentemente um "vulto" passando atrás do carro, ele, se desesperou e saiu voando de jetpack(tava sobrevoando panopticon de jetpack) depois voltamos e num tivemos mais nenhuma pista." 6- Porque acreditar e não acreditar Acredite pois há uma foto provavel e a rockstar é fã de Leatherface Não acredite pois muitas fotos e videos são fake e quase todos os mitos são fake Mas você decide essa so foi uma lenda daqui a pouco vou postar mais uma e nao se esquecam de contar lendas nos games eu vou botar ela se gostou da um up
queee brisa.............. demorei pacas pra ler e já sabia tudo '=' só a do leatherface que tenho certeza que existe um mod pra gta (pc) que vem com esse kra
Eu já vi esse do GTA mano,ele não morre ! Existe isso sim É mó doidao,ele vem com a serra eletrica te matando.Vc tem que acampar um tempo pra ele atacar.
Preguiça de ler tudo pow... e-e Da próxima vez tenta não sublinhar ou mudar a fonte, perde a estética.