A skill do lenhador é esquecida comparada às outras, sugiro que quando mais skill de lenhador você tiver, mais money você ganhe vendendo as madeiras. (Fora que valorizaria o trabalho manual)
Não apoio ganhar mais money é claro, porque não vejo uma forma de fazer isso, pois quem determina o preço são os jogadores, essa proposta só seria possível se só existissem as lojas ofociais. Acho que pode ser feito é melhorar o benefício de upar essa skill, por exemplo, ganhar mais madeira ou até ganhar minério ou xp a depender de seu level na skill quando estiver cortando madeira.
Nada a ver ganhar + money, com lojas dinâmicas não tem como fazer isso. O que eu apoio seria uma espécie de drop bónus que quando + sua skill, + chance de dobrar ou triplicar a madeira quebrada igual acontece com mineração, onde eu que tenho 233 níveis, com 1 picareta toque suave quebro 1 minério de esmeralda e as vezes pego 2.
Ganhar mais money vendendo madeira acho que é impossível, mas bem podia ser que em determinado nível ativasse uma habilidade que ao quebrar 1 madeira viria 2
Apoio que valorizem a skill, mas não dessa forma um outro jeito seria dropando outros itens enquanto se upa
Quanto mais de Lenhador você tem, maior a chance de receber o drop duplo consequentemente mais dinheiro.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.