Eae Galera cada um de nos deve ter um time de coração, aquele que desde de pequeno você sempre torceu apesar de não entender muito torcia da mesma forma.. Mais vamos ao que interessa LIBERTADORES a principal competição de futebol entre clubes profissionais da America do Sul A qual na competição de 2016 estão presentes 5 times brasileiros: 1º Atletico Mineiro: Campeão 2013 da Copa Libertadores que esta competindo ela a 4 anos consecutivo, que também vem fazendo uma ótima campanha na Libertadores 2016. Rumo ao seu Bi Campeonato. 2º Corinthians: Campeão da Libertadores 2012 á qual levo ao seu inédito titulo de Bi Campeão Mundial, que também vem fazendo uma ótima campanha na Libertadores. Também rumo ao seu Bi Campeonato na Libertadores. 3º Palmeiras: Campeão da Libertadores de 1999 que ganho a vaga ganhando de um dos maiores rivais o Santos, é não vem fazendo uma bela campanha é esta em 3º colocado na fase de grupos a qual não se classifica para a próxima fase. 4º Grêmio: Campeão da Libertadores em 1983 é 1995 a qual esta em 2º colocado do seu grupo se classificando para a próxima fase rumo ao Tri Campeonato da Libertadores. 5º São Paulo: Tri campeão da Libertadores em 1992, 1993 é 2005, Um dos maiores clubes Brasileiro 3 Vezes campeão mundial. E quem vem fazendo sua PIOR campanha na Libertadores de todos os tempos a qual já esta praticamente eliminado Escolha o seu é vibre com ele!!! O meu é o Maior de Minas.. ATLETICO MINEIRO HEHE ETERNO 9x2, Vlw Flw é Fuis
Pior ano dos times brasileiros na libertadores, Até como você disse o Corinthians e o Atlético-MG estão bons na libertadores, mas o Corinthians não passa das quartas. O Atlético-MG sim pode chegar na final porque tem o mesmo elenco que terminou 2015, com o segundo lugar no brasileirão, se o Corinthians não tivesse vendido seus principais jogadores, Jadson, Renato Augusto, Gil entre outros, eu tenho certeza absoluta que ele ia ser campeão da libertadores e do mundial junto.
Meu é o maior paulista, so que eu acho q n passa '-' tem que ganha do rosario central la na argentina '-' mto dificil