Olá pessoal, percebi recentemente que os likes não estão mais dando cubos (não sei quando mudou, mas só percebi agora -q), já conversei com alguns coordenadores e me confirmaram que foi desativado. Minha sugestão é que volte a ganhar 1 cubo por like recebido. Motivo: Eu entendo os likes como uma forma de "recompensa" por boa-conduta do player no fórum. Quando ajudamos a resolver a dúvida de alguém, quando fazemos uma matéria/notícia, quando produzimos algo interessante e compartilhamos na botecolandia... recebemos likes e acredito que os cubos eram uma maneira de incentivar isso PS: atualmente os likes só estão dando "reputação", o que é ótimo (Mas não dá pra comprar VIP com ela -q) Conto com o apoio de vcs
Mas ué, eu ja tinha percebido isso a cerca de um mes, é um admn tinha me dito que nada tinha sido alterado.
Sla, falei com 2 coordenadores e ambos me disseram a mesma coisa. Vamos aguardar pronunciamento do D4nde
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.