Ola eu percebi que vocês tiraro os limite de conta no asgard. minha sugestão e que limitem de volta. porque conta limitada todos jogava. agora geral com fakes e os que querem realmente joga não ta conseguindo logar em suas conta.
Apoio, o servidor fluirá muito melhor com o limite de contas por IP, vai manter a economia boa, além de possibilitar o acesso a outros players que não são vips.
Eu continuo apoiando o limite de contas. A questão é o que está acontecendo... uma hora esta com limite outra hora não, é teste? temporário? ficará sem limite? Tinham que dar uma resposta pelo menos.
Apoio assim daqui a 1mes a economia estara 1 merda.... muitas fakes nao prestam nego que tem 3 4 pc fica botando 10 em cada... Apoio super desbalancia mt o sv
2 contas por IP ja ta ótimo.. mt gente com mt conta fake estraga completamente a economia do servidor..
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.