Ultimamente foi criado o servidor Asgard, onde muitos jogadores se interessaram a jogar! Mais Muitos Players estão com dificuldades de acesso no servidor pois muitos Players estão com mais de 5 contas logadas ao mesmo onde isso dificulta e indisponibiliza outros Jogadores de jogar. Devido a essa situação com Player eu sugiro Limite de Ip por jogadores onde pode chega de 2 a 3 accs como a STAFF acha melhor! Como a politica da CL e um servidor para todos acho INJUSTOS UNS PODEREM LOGA 8 ACCS em quantos uns Nem loga 1 podem!! D4nde Pfv analise essa situação Muitos Jogadores estão passando por essa dificuldade
farm, esse tipo de sugestão ja foi não adianta colocar limite de ip pq eles burlam como maquinas virtual isso so iriar funcionar com quem tem pc fraco que não aguenta maquina virtual
ta foda n consigo entrar no servidor e quando entro e pq fiquei mais de 2 horas seguidas tentando entrar
no meu caso, fui dar uma descansada de 1 horinha pq tinha madruugado esperando pra logar, deixei o despertador qnd acordei tinha tomado dc isso foi a umas 3 horas atrás
Já até desisti de entrar pra galera me recrutar pro clan , nem isso eu posso mano, me divertir com a galera.,
Apoio. Na minha consciência a CL deveria ter um intuito de trazer sempre mas jogadores para seus servidores como esse novo Servidor Asgard um novato procuraria sempre o maior servidor e mas novo mas como um jogador novo vai entrar eu mesmo estou desde manhã botei a macro pra relogar sem parar e tá até agr tentando logar véi como que faz ? servidor com um maximo de 700 on com os players vips que podem logar mesmo com ele full tá dando 720 730 '-
Não sei o que aconteceu... tinham aceitado essa sugestão e o limite eram 2 contas por ip(pelo menos é o que dizia na changelog), mas simplesmente voltaram atrás na decisão porque a mudança sumiu da changelog e é possível logar com várias contas. Não sei o motivo de cancelar, mas continuo apoiando o limite.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.