Existe pra que upar uma skill mais do que 600 ? tem alguma diferença ? skill como acrobacia, reparação... oq muda ? porque eu sei que escavacao e peixaria da mais peixe, livros, diamante e etc
Assim acredito que nao seja necessario upar todas as skills a nao ser que queira ter 1k base para pescar lv12, mas a metodo de curiosidade a craftlandia disponibiliza uma wiki das skills https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/sistema-de-skills.998271/ ai vc consegue ver oq cada lv da de diferente, por exemplo mineraçao se vc upar ate 1k, vc dropa sempre 2 blocos, somando 8 no total, sendo 1 de mineraçao normal o da e fortuna que vai ate 5 entao tu dropa 5, mais 2 da skill total 8
Todas skills level 1000 = chance de pegar Nv 12. Algumas skills como Mineração/Lenhador tem alterações em drop. Acho que antes herbalismo era assim também mas removeram. Escavação em alguns níveis acima do 600 dá pra pegar uns itens diferentes, exceto diamante. Pesca não sei se tem algum nv limite mas quanto mais vc tem maior a chance de pegar coisa boa e menos ''lixo'' (achismo meu) Tem também o tópico informado pela Crishay, mas não sei se ele se aplica no music ou está atualizado.
Além do que foi dito acima, todas as skills atingem seu potencial máximo apenas quando chegam em 1k. A exemplo disso, a skill de acrobacia sobe 0,025% a chance de esquivar por nível. Ao atingir o nível 1.000, você fica com 25% de chance de esquivar, logo, em média 1 a cada 4 hits que você receber, você vai esquivar. Com 1000 de espadas, 100% dos hits farão o inimigo sangrar, e por aí vai.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.