Assisti todos menos shakugan no shana, ah e o cara voce trocou ,seinen é para o publico adulto e shounen é para jovens e crianças
Dos que estão na lista, só assisti No game no Life (um dos melhores animes que já assisti). Mas serio, você só citou animes do gênero harém e ecchi, cite outros animes que tenham mais lutas e ação néh... E você esqueceu de citar que No game no Life e do gênero ecchi também.
eu ia colocar mais, só que dá erro quando coloca mais :c serio?'-' eu tinha visto no topico do iskyfall e tava como seinen é para crianças e etc... eu fui para citar, mais só foi até o shakugan no shana, já o resto ficava dando erro codebox... na proxima segunda lista vou trazer mais de luta e etc
poskdpoakdpoaksd, e mah pode pah absolute duo um dia foi o meu melhor anime mais aí apareceu alguns e ja sabe né . da até saudade só de ver essas sign pqp to ficando nervoso pra assistir mais só de ver a abertura da vontade de chorar kkkk lanço esse ano , idaí msm assim o anime foi bom
:c eu ia colocar pena que só vou poder colocar na segunda lista aó gosta de anime de luta né? safadenho
Fullmetal Alchemist Brotherhood (FMA) também é um anime excelente, ótima história e tals, também é recomendável