Fala ae pessoal , Dannfava novamente aki com mais um topico , dessa vez falando de musicas , antigamente por volta do ano de 2009 eu dançava free step , e as musicas eram mt legais , entao decidi compartilhar algumas delas com voces , nem todas sao de free step eu n tive aceso aos links dos videos mas vou deixar o nome certinho das musicas aki aí é só procura no YouTube = YouTube Musica 1 = Black Wings Project - Are U Ready (Original mix) Musica 2 = Tony Igy - Astronomia Musica 3 = Tony Igy - Terracota Musica 4 = Dj Antoine feat the beat shakers ma cherie oficial video Musica 5 = Don't Stop The Party Pitbull ft.tjr Musica 6 = Movetown - Girl You Know It's True 2010 (instant move remix) Musica 7 = Bingo Players ft. Far East Movement - Get Up (Rattle) Canal para as musicas do Tony Igy = http://www.youtube.com/channel/UCPdS3DkPoEBE_xjajsIYX2g Então , esta aii , espero que vc gostem , alguns vcs iram gostar mais do que as outras , pesso um like para eu poder ganhar cubos e comprar meu [VIP] Valew aee pessoal e até o proximo topico