Agora que eu vi One Piece é de 1999 (seculo 20) , tava pensando em por , DBz , one piece , mais , a galera gosta dos anime mais novos com tecnologia.
Já vi nanatsu no tanzai, death note e bleach. Estou acompanhando Naruto shippuden e dragon ball suprr. Também já vi sword art online 1 mas parei no meio do 2 pq tava ficando chato d+. Bom tópico mas ainda falta alguns tipo one piece e hunter x hunter q foi continuado senão me engano em 2011 Enviado do meu KAZAM Trooper2 40 através de Tapatalk
Esses animes eu assisti todos , mais, nanatzu no taizai falta assistir o ultimo episodio, e sword art online eu ainda nem saí do 1, só sei que o kirito sai do jogo mais a asuna nao, aí os cara vira fada ai´ja é viadagem né ? fada akaksdkakdks , assisti um montao de animes mano, eu ainda vo por mais , mais é que da trabalho
Haha, a parte das fadas nem é tão viadagem assim, o problema é que no meio da segunda temporada a série fica chata mesmo. Na minha opinião, só Sword art online 1 que vale a pena. Se não viu, vê Hunter x Hunter, eu acho ele um excelente anime.
Pelo título deveria abranger mais animes. Aí só tem shonen e que todo mundo conhece '-'. Falta colocar animes como shoujo, seinen, terror, suspense, kodomo, gore (com censura porque aqui tem crianças), yaoi, yuri... Vou soprar alguns animes. Sakura Card Captors, Sailor Moon, Neon Genesis Evangelion, FLCL, Kino no Tabi, Naausica, Elfen Lied, Akira, Blood +.