achei metade desses animes ruins, gosto de anime que mexe com o psicologico, tipo clannad, rainbow, elfen lied, ef:tales of memories...
Vish esses animes são os mais tristes , clannad , angel beats , esses animes que só acontecem final triste , meu coração não aguenta , não arrisco assistir , um que mexe com o psicológico é angel beats , e gokukoku no bryinhildr , eu não irei colocar esses na lista , não quero ver ninguém triste
rsrsrs. btf que vai ser la pro ano que vem mesmo, quando ta começando a ficar interessante eles mandam esse fillers. mas fazer oque neh o jeito e esperar
É pra não alcançar o mangá do Boruto , porquê futuramente eles pretendem lançar uma série nova do Boruto , além do filme que eles lançaram um dia desses
Deve ser bom , to vendo aqui no google , mais se tiver , gore , yaoi , futar , não vou colocar na lista ,
Eae mlk , ouvi seu pedido , agora vou criar uma segunda lista com animes novos , fica de olho na área de animes !
Cara eu tou voltando agora a ver animes e acabei de ver seu tópico, nossa muito obrigado fortaleceu demais ! Seu lindo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ah kkkkk brigado , eu separei o tópico , tirei um monte de anime pq tava mt grande a lista e bugava o tópico , agora só resta eu fazeer uma lista 2 -.-