Legal, bom tópico Só não gostei desses spoilers, acabou com a minha chance de assisir algum que eu li
Amigo, hentai é quando exatamente, tem uma relação sexual explícita. Ecchi não chega nem perto. (a não ser kissxsis, highschool dxd e parecidos.) Então não dá para falar que ecchi é um hentai mais fraco. Lista: Kuroshitsuji Gêneros: Sobrenatural, mistério, drama e comédia. Minha reação: O começo realmente foi meio... Besta? Depois de um tempo, a história foi envolvendo o público. (sim eu chorei na primeira e segunda temporada... Porque me gusta do Ciel e.e *fã girl besta* mas pelo menos eu não sou uma vidrada no Sebastian '-') Você pisca e rola treta em kuro, o pessoal morre, o assassino é quem menos você pensar.... E muita coisa te espera. (ollha o suspense, ainq) Kuroko no basket Gêneros: Comédia e esporte. Minha reação: AINQ DELÍCIA DE KAGAMI, OLHA ESSE KUROKO GENT, CHESSUS, ESSE MURASAKIBARA GENTEEEE. ué Como todo anime bom, começa besta, mas depois de um tempo prende o público no anime (quase dei umas choradas por causa do Teppei na segunda temp) Dá uma olhada nos que eu falei, recomendei 2, mas são 2 bons *0*) Dica: não desanime no começo do anime, tudo vai esquentar e rolar treta depois de um tempo.
Posso dizer sim que o ecchi é um hentai mais fraco , vai ver yosuga no sora , aki sora, os dois tem cenas de seqso sendo que sao ecchi , um pega no peito da outra enquanto faz movimentos que eu nao posso falar num forum de minecraft e o outro faz seqso com a irma e ainda é ecchi
Como eu disse, hentai é quando o anime contem relação sexual EXPLÍCITA. Essas coisas continuam sendo ecchi pela regra dos animes. Ecchi forte mas é. Além de ter algumas censuras que não mostram nada como hentai mostra.