Aff que bosta velho , acabando com meu nome , tenta falar no server e no topico que nao sou eu ok?? Vendi ela pela Carrasco22--- do paradise
Néééééé @TPC: GladiadorM - Parece que isso vem de família, primo do maxziin. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tipo não é que ele rouba pra crl tipo maxziin, mas ele ta roubando e os caras ficam falando "bigsticbr ladrão" no global mas sempre tem um que fala que tu vendeu a conta, de boa! Claro ia acabar minha vida, ia ter que ficar postando de 1 em 1 minuto KKK
Não é zueira, é a realidade... só dei uma animação na descrição do que cada um faz, se não o tópico ia ficar muito morto
Vou fazer do Beta também se possível, nego lá mortos de fome e rouba no jogo. Server:2 também tá avisado! PQP , o mlk roubou até STAFF? Krl, conheço quase todos dai hue.
memi - Não é ladrão, mas nunca erre a placa da sua loja, ele estará lá para te falir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOKODEDIMA é ladrão mesmo não conseguir me matar e teve que fazer treep pra conseguir BANDIDO [ METAS ] [ X ] 1K [ X ] 10k [ x ] 50k [ x ] 100k [ ] 150k [ ] 200k