vlw cara vc tbm é um dos caras que mais confio em game, ja criei o tópico e coloquei vc nos créditos Foi uma boa ideia esse tópico e vai trazer melhor jogabilidade ao jogo
epic lenbro quando o maxzin mando eu da call pra me dropa e dropei ele com dano 2 kkkkkkkkkkkkkk Um ladrão e o seu_nick_aqui ele ficava na central de portais e falava pra quem tava de set pareide joga q meus itens a pessoa 'sim" ele mandava a pessoa da call e matava ela e pegava os itens
kk deve roubar até na vida rea lesse Eu sabia que já tinha visto algo do tipo, mas não achei o link ;-;
o memi e gente boa kkkk mas esse maxxin eu ja ouvi falar, to pensando em fazer um tpc desse dos ladroes do sv imperios mas o tpc ia ficar mt grande. vai uma pequena lista do imperios: ladroes: n°1 ronaldosx esse mesmo ke adorava cubos ate ser banido depois de 5 meses "ajudando" a staff na shout box (rachei quando ele foi ban do forum rç) ele ja roubou mais da metade do server. n°2 pandito esse nunca me roubou mas ele nao era bem falado. (ele usava pot de invi e nem disfarçava rç) so me lembro desses pois eram os maiores ladroes, nao sei como esta agora, parei de jogar la mas pelo menos a metade do server roubava. mas esses 2 eram os mais "famosos"