No CraftLandia, cada servidor segue um modelo econômico comunista. Os preços dos itens são determinados pelo próprio servidor, resultando em uma intervenção maciça e na infusão descontrolada de coins sem uma correspondente demanda por bens e serviços. Como Ludwig von Mises argumentou, tal sistema inevitavelmente enfrenta o problema do cálculo econômico, levando à alocação ineficiente de recursos e, consequentemente, à falência do servidor. Então defendo o livre mercado, o servidor não compra e venda nada, uma sociedade organizada organicamente é muito melhor, e no servidor seria óbvio também.
apoio em parte, minecraft não é vida real, mas a ideia de lançar um servidor com uma economia mais estável e com os principios da oferta e demanda é uma ideia excelente, obrigar os jogadores a produzir
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.