Boa noite. vim fazer esta humilde sugestão por exemplo: quando voce esta minerando e esquece de esvaziar o inventario, ou escavando e acontece a mesma coisa. e ai vem livro do tesouro mas voce perde porque o inv já esta cheio. ai o livro poderia dropar, qualquer coisa a gente só tirava a coisa do slot pro livro ir pro inv. .-. grato/a
apoio apoiado extremamente apoiado apoio de+ hoje perdi 1 lv7 peguei 1k de mineração hoje eu nunca peguei 1 livro sequer na mineração e nunca vou pegar o inventario enche muito rapido e fora q o cara tem q encher o inventario pra na pegar itens q não quer. Podia tentar criar um bau exclusivo para os livros tipo o do fim q fosse automático, n sei se é possivel isso mas seria mtoooo bom
exato! seria muito bom. tipo: ah eu quero só carvão. a pra nao vir outros minerios, tu espalha carvão pra todo lugar. mas se receber livr tu perde :/ ja aconteceu umas 2x comigo
apoio, uma ideia interessante, porem n faria mta diferença com o lag do server é provavel q o livro suma antes d vc conseguir pegar :| mas d qlq forma apoio!
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.