Vim sugerir que tornem os livros no minimo mais interessantes.... até os lvls mais baixos, ja que eles são pegos em maior quantidade... poderiam melhorar os lvls mais altos e pruncipalmente retirar aquelas batatas venenosas... acho inutil ela assim como a malha... ja que vc falha horrores até conseguir morfar, e ao menor sinal vc já é descoberto Ha itens difíceis de se conseguir que podiam ser conquistados nos lvls mais altos, como pots agrupados, xp vip, melhorar os ovos que vem... ninguém merece tirar traça.... Queria que fosse atrativo desde um simples lvl1 porque é desanimador vc deixar upando e a sua sorte so dar lvl baixo Ha estou ne referindo ao server Propano, mas seria em geral
Não apoio modificações nos livros do tesouro, acho que está bom do jeito que está, porém, de fato, seria interessante criar um livro level 12 ou algo assim, em longo prazo pelo menos.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.