APOLO Livros encantados - Sério

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Mai 4, 2015
Pontuação de reação
769
Cubos
721
Atualmente no Apolo está impossível craftar qualquer coisa pois mesmo que você tenha o money necessário e os blocos está uma escassez terrível de livros e o motivo? O pesqueiro está bastante esvaziado, os players que restam são players que não fazem comércio, e mesmo que você coloque um ou duas conta pescando nem de longe vai dá aquela quantidade de livros disponível quando o servidor tinha uma imensa gama de players que vendiam os livros dos mais diversos tipo. Você vai na warp loja e não tem estoque de julgamento, de afiado, e até mesmo inquebrável está em falta. Por outro lado você abre um monte de Tesouros e não serve para nada nesse sentido, porque só vem livro interessante a partir dos leveis alto que são bem mais escassos além do fato de que eles vêm no nível 1, o que torna o upgrade uma tarefa extremamente demorada e inviável. Por ex se eu quiser fazer uma espada julgamento 7, eu precisaria de 18 livros julgamento 5 - 54 livros julgamento 4 - 162 livros julgamento 3 - 486 livros julg2 e 1458 julgamento 1(que é justamente o que vem, é difícil e ainda por cima requer uma quantidade absurda)

Por isso eu sugiro, que seja melhorado o nível dos livros encantados nos tesouros, e que os livros realmente interessante apareçam em niveis menores que existem em boa quantidade, para assim suprir essa demanda. Como sabemos, raramente o pesqueiro vai voltar a ter a mesma quantidade de gente, então é preciso novas formar de obter esses livros, além do fato que nem todo mundo gosta de pescar, porque nem todos tem um PC que aguenta ficar com várias contas com modpack aberta, sem falar que deveria ser mais fácil obter itens jogando no sv do que ficando afk.

Última edição:

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar