Pq não assisti?! Enviado de meu 4034E usando Tapatalk Claro que não Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
PSG é o melhor time da Champions este ano, passando o trator em todos os jogos, Bayern vai perder por no mínimo 2 gols de diferença, ainda mais sem Lahn justo no lado onde o Neymar joga...
Neymar resolve Enviado de meu 4034E usando Tapatalk Junto com o city Enviado de meu 4034E usando Tapatalk
Não, city está muito bem, mais o PSG finalmente tem aquilo que faltava pra ser candidato forte ao título, presença de gigante. Sempre que o PSG chega em jogo decisivo, ele fraquejava, mas hoje não se vê mais isso, não vejo um time que pararia o PSG. Barcelona não convenceu, Real tá bom na champions mais fraquejando na BBVA, Juventus melhor nem comentar, vergonha.
Pq só falam q o Neymar é bom, mds modinha, uma par do psg é bom Enviado de meu ASUS_X014D usando Tapatalk
Assim espero Enviado de meu 4034E usando Tapatalk Esse jogo? Mais respeito, jogaço. De tarde Enviado de meu 4034E usando Tapatalk Sera.... Enviado de meu 4034E usando Tapatalk Nos Enviado de meu 4034E usando Tapatalk Ta certo Enviado de meu 4034E usando Tapatalk