Olá. Eu estou prestes a fazer uma sugestao, mas quero deixar bem claro que nao é minha intençao sugerir que a staff implemente isso no servidor de imediato. Muito pelo contrário, deve ser analisada a longo prazo para que, talvez, seja implementada nos servidores de forma aprimorada se a ideia for aceita. Pois bem, o nome que eu dou a isso é '' Sistema de placas de comércio universal'' Minha sugestao é que seja criado um sistema onde, se um jogador colocar uma placa na loja do tipo '' Venda qualquer coisa'' ( exemplo apenas) Um player poderia fazer uma PROPOSTA de venda ao dono da loja. Por exemplo: Fulano01 Clicou na sua placa e propos vender 01 livro lvl 10 por 5kk em sua loja , digite /aceitar para autorizar o processo -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Criando a placa de venda universal: Poderia ser usado um comando diferente. Como por exemplo, digitar /criarproposta segurando uma placa na mao. Apos isso, ao colocar a placa no bau, seria criado os seguintes caracteres nela: ( exemplo) TDahaka [Comércio universal] Limite de propostas 8 ( de 1 a infinito ) Um sistema desse tipo, facilitaria a venda de livros e itens com um codigo diferente dos demais itens e melhoraria a experiencia dos jogadores comercializando itens. Como eu já disse anteriormente, nao espero que a staff aceite essa sugestao, tampouco implemente isso logo de cara. A intençao nesse tópico é propor uma ideia a equipe da craftlandia para melhorar os servidores. O que eu quero dizer , é que vcs tem a minha autorizaçao para usar essa ideia para implementar nos servidores em algum momento no futuro hehehehe. Vlw pessoal, espero que tenham entendido a minha sugestao.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.