Vai por mim, não se empolga muito não, por que é nessa fase que mais vem troll e afk no seu time :/ Parece que a Riot quer fo$@# a vida dos Pratas V e IV :/
Boa bem vindo ao prata 5 famoso bronze da s5 aiai PRATA 5 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Deixa ele ser feliz kkk Na s4 eu cheguei a Prata I e tinha meio que me conformado com o rank, agora vejo e me arrependo, travado no Prata IV sempre por causa de time (e te juro, nem é choro meu, é verdade mesmo). Perder partida 20/1, jogando de suporte com mais de 30 assists, é rotina já :/
E que sei la essa analogia que vc fez nao consigo entedende s4 começei a joga lol peguei bronze 4 subia e descia toda hora no final acabei bronze 2 começo s5 peguei bronze 4 denovo e atualmente estou ouro 4 sei la esse bang de time ai nao sei se funciona acho que tem que ter mais forca de vontade sei la UHEUHEUHUHE
boa mlkao agora ve o historico dele e ve qm e mais viciado rs. QUE DUO OQ ACHEI ELE POR SORTE FILHO DA PUTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK So no prata ? tem troll em tudo lugar bro