A Riot Games anunciou para a temporada de 2018 um novo modo competitivo: O Embate. Será uma forma de dar a devida visibilidade a equipes amadoras e revelar talentos escondidos nas camadas mais baixas da SoloQ Brasileira. Como irá funcionar? Equipes serão montadas por responsabilidades dos jogadores, e serão remanejadas em uma liga de acordo com o histórico mais alto de um jogador. Ex: Uma equipe com 4 bronzes e um Jungler Diamante provavelmente será remanejada em uma liga superior. Quando ocorrerá? Em finais de semana, em formato semelhante ao CBLOL em sua fase de mata-mata. Equipes se enfrentarão em MD5 e todas as regras do competitivo do League serão aplicadas. Todos os jogadores terão de adquirir no mínimo um ingresso de grupo via essência azul durante a semana para participar do evento. As finais serão transmitidas no site da Riot Games. Ta, mais o que tenho a ganhar com isso? Fora os prêmios que você ganha somente por participar, e os prêmios que você ganha de acordo com sua colocação final, terão olheiros de equipes do cenário profissional sempre de olho, principalmente nos elos mais baixos. Você sabe o quão difícil é achar um potencial talento no brasil? MUITO! Mais agora fica mais fácil pois as grandes promessas do League BR estarão em evidência por seu próprio esforço. E nada impede de uma equipe amadora se qualificar para o Tier 3 competitivo via Embate. O modo novo de jogo será lançado esse ano, e acredito que será logo. Recomendo que você já comesse a arrumar seu time e treinar, vai que você se destaca? PS: O pai aqui é main ADC, precisando, cola aí q-q
quem chama de enjoativo tem preguiça de jogar ou não entende o jogo. Jogo desde a S1 até hoje e nunca enjoei. Comecei a jogar no servidor BR no final do ano passado, só me enjoa o nível da SoloQ BR, fora isso, o jogo continua sendo interessante '-'
Se o cara é ruim é por que não procura entender o jogo, simples. Eu não sou um cara que sabe fazer outplay direto, mais entendo tão bem o Macro e o Micro gaming do jogo que quase nunca sou pego fora de posição e consigo rotacionar quase sempre levando objetivo. Se o time perde TF, levo torre. Se o time leva torre, respondo em objetivo global. Se meu suporte morre, coloco visão na entrada da selva do bot e dou tp pra comprar itens e assim vai. Entender o jogo torna alguém bom e não mecânica. jogador do seu tipo que joga pra atrapalhar seu próprio time merece ficar fora do cenário mesmo, seu tipo não faz falta.
Exatamente cara, é um jogo 'fácil' à longo prazo, mas no início? po é dificl pra cacete, é muito complexo, requer muita atenção, cautela e coordenação motora, e até mesmo estratégia; a galera quer aprender tudo na hora ai acaba enjoando rápido.
Pra isso tem o unranked mano. O próprio jogo te indica a jogar mob vs player pra entender o básico do jogo, e depois tu vai jogando de acordo com seu nível. Até o cara chegar na MD10 pra entrar na liga ranqueada, ele tem que jogar mais de 600 partidas. Fora o monte de vídeo e stream que tem de pro players e jogadores de elo auto pra eles aprenderem. Quem fala que não consegue aprender tem preguiça mesmo, e o LoL ajuda a desenvolver raciocínio e coordenação.