Bem meus amigos, finalmente minha conta no BR está quase pegando lvl30, e poderei iniciar meu projeto para ajudar 4 jogadores a pegar diamond em no máximo 2 seasons. Como muitos sabem, eu não jogo no BR, e sim no KR (onde estou diamante 3 atualmente) e NA (Gold III). Iniciei este projeto, pois alguns jogadores que pediram dicas para mim no jogo, eram de elo bem mais alto que eu no BR, e eu sabia coisas básicas que nem eles sabiam, como qual bônus um jungler deve escolher, levando em conta a base dos seus ataques serem em dano físico ou mágico; rotas na jungle para pegar lvl6 antes do adversário; quando e como gankar corretamente; quando iniciar um baron ou ir para os bônus elementares (dragões); etc. Vendo isso, decidi iniciar o projeto junto com 4 jogadores, no máximo em Bronze III para os ajudar a subir de elo. Quem estiver interessado, venha MP. Deixando claro que, como sou ADC, outras 4 lanes estão abertas. Toplaner: ? Midlaner: ? Jungler: ? Suporte: ? ADC: Stormburst Deixando claro também, que o player que for suporte irá inevitavelmente jogar mais partidas comigo, pois irei dar preferência a ele para ser minha dupla em partidas dentro e fora da SoloQ Stormburst offline...
Conforma selecionados os jogadores de cada lane, será editado seu nome no post onde é referente a sua posição.
Para selecionar, irei analisar o histórico de partidas de cada um, e se precisar irei jogar uma partida com cada candidato. Não procuro os melhores, mas quero evitar os que dão rage facilmente e preferem dar surrender. O grande ponto do jogo que evolui o jogador não são as partidas ganhas facilmente, mas aquelas que pareciam perdidas e conseguimos virar ao nosso favor. Digo isso pois eu nem rank ainda tenho no BR e consigo virar uma partida perdida só rotacionando. Quanto menos eu apareço no mapa para os inimigos, melhor. Como dito no post, é para mandar o perfil via MP. Pedir para adicionar via post não irá funcionar, a preferência é para quem mandar MP. Motivo: Quero falar particularmente com cada um, para ver se ele se encaixa e se o possível participante vai querer participar do projeto.
Já está chegando pedidos, quando tiver pelo menos 4 candidatos para cada lane disponível, irei encerrar a primeira fase do projeto.
Conta sim, se quiser só mande MP ou solicitação no lol para Stormburst. Mas qual sua lane? Se for ADC não poderei ajudar no projeto, talvez por fora em algumas partidas onde irei de suporte. Afinal, todo ADC tem noção de Suporte, mas nem todo Suporte tem noção de ser ADC.
Eu não faço ideia de qual jogo vc está falando '-' Mas boa sorte ai com o seu projeto de ajudar os carinhas!
Ok, o pach novo ajuda novatos, mas se puder coloque RP e compre bônus de vitória, assim tu pega lvl30 mais rápido. Eu estou upando a Stormburst no LoL sem colocar RP e fiquei uma season inteira no unranked, pois não tenho muito tempo para jogar, no máximo jogava 2 partidas por semana.