queria que o losferreira nos passasse sua .minecraft com o macro que mostra suas coordenadas na tela e as coordenadas tb aparece no conto superior direito sinceramente fiquei exitado ao ver esse topico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/243857-textura/
o bklixo aqui não pede ajuda da god mlk é tão perdido que precisa de 2 coordenadas na tela pra se achar :/
Isso deve ser macro. $${ LOG("&f&lCoordenada: &aX: %XPOS% Y: %YPOS% Z: %ZPOS%"); }$$ Créditos iBieel '-'
pra começar cite aonde eu chamei você de hack eu apenas pedir a .minecraft não ?? em nem um momento falei hack
Eu acho que não tem nada demais, pois ja foi falado por adm, que existe MOD DE COORDENADAS, que fica no canto superior da tela, mas se vocês quiserem continuem suas tretas à vontade.
acho q xray so o xray que buga a agua ou se o seu pc for uma merda a ponto de nao carrega o meu Intel 5 Geforce Gtx 680 so lembro disso kk se povo vai tirando conclusao daonde nao tem iNetosoares
Loooooooooooos *-* eu tenho mod que o los tem '-' mas também não vou passar, pq los é meu abiguinho >< '-' ficou meio gay o que eu teclei, mas é verdade!
Todo mundo sabe oque é, mais tem a desculpa de que tem mod de coordenadas, mais falar o nome do mod ngm fala aehuahea