Olha eu de novo. Então, se vocês ganhassem na loteria, o que vocês iriam fazer com o dinheiro? Vocês doariam o dinheiro para pessoas necessitadas (pelo menos parte do dinheiro) ou vocês acham que quando dizem que vão doar para pessoas necessitadas é papo furado? Vocês comprariam muita comida? Comprariam VIP CraftLandia? Fica no ar.
investiria na minha familia no meu futuro e eu mesmo escolheria uma caridade confiavel para doar, não tudo, tipo eu poderia doar 1 vez por mês quando a minha renda estiver equilibrada
Eu iria dar o dinheiro pra minha mãe e meu pai, que precisam mais do que eu, eles com certeza merecem. Compraria uma casa/apartamento para os meus pais, um carro pro meu pai e o resto guardaria para mim. Compraria VIP não em, no sv Mini Games não vale a pena :v
Nossa, que legal ver essa importância que você dá aos seus pais. Continue assim, sempre. E mesmo que você não ganhe na loteria, dê todo o seu amor todos os dias para eles.
Eu doaria 20% do dinheiro para caridade, 20% para idosos,30% pra mim, e os outros 30% eu gastaria com minha família, isso é claro, se o dinheiro fosse muito
Opa, se um dia você ganhar na loteria faz aviãozinho de dinheiro pra mim. Sério. Não se esqueça de mim. Vish, verdade. Nem lembrava mais das viagens. Tmj.