Hahahaha, sim esta mto bom Ashauhsauhsaushau. Minerar purifica a alma, lembra da vida de nubinho sem vip :3
Saudades quando eu tinha paciência pra minerar, ficava 5 horas minerando com picareta de pedra e achava daora <3 Boa cara
Ótimos tempos, em compensação eu era muito noobinho, nem sabia do sistema de money pra você ter noção xD Quando eu descobri foi tipo mg: o que eu ainda to fazendo aqui, sauhdauhdhusa Bons tempos de 2012 <3 Pra minerar recomendo camada 11, não tem risco de nascer lava na cabeça, sempre vai estar no bloco que você pisa, assim não tem risco de você cair, só se vc vacilar muito kk'
Usei fortune 3, consegui 2 packs e meio :3 Eh só tomar cuidado.. Mas eh uma boa camada tbm! Eu tenho um amigo que pescava vários baus duplos de peixe e assava para comer, não sabia q tinha a economia no servidor. sahushausahusahuash Sim, eu tomo muito cuidado na camada 9, la tem mto mais dima. e.e Vlw ^_^ Vlw ^_^ Obg
Eu era do tipo também, me falavam que pescar era muito bom, mas eu achava que era só os itens, os peixe eu jogava fora, até saber da burrice que fiz, tempos de noobinho só fazia porcaria -q mas valeu a pena esse tempo, hoje eu olho pra trás dando risada dos meus erros