Eu estava tentando fazer um mob d Lula no Chronos, mas simplesmente não consegui, tipo a Lula spawna normalmente como qualquer outro mob, porém a água simplesmente não tem efeito nela, já tentei usar gelo embaixo, fazer ela cair numa "piscina" de água, mas de nenhuma forma ela é empurrada pela água, isso é normal? Tipo é uma característica que foi implementada somente na Lula?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Boa noite, prezado(a) jogador(a). O sistema de lula está totalmente normal. Você provavelmente tá fazendo algo de errado. Pode mandar uma print da farm? Ou também pode chamar um staff para estar te auxiliando ai no Chronos.
Oi prints: Vou ver se consigo por um vídeo mais de tarde se eu, ainda não tiver conseguido arrumar, mas caso queira ver o local /home trashpoc lula, onde da pra ver que a Lula spawna mas a água n empurra ela
Olá boa noite, você pode ter feito um tipo de Mob Trap que não é compatível com o servidor da Craftlandia, a lula demora a cair para começar a farmar, o sistema de trap tem que fazer a lula ficar indo e voltando de um canto a outro, até ela cair no local correto para você conseguir farmar. Como o membro não mandou uma print ou alguma parecida, posso passar uma mob trap funcional para a versão 1.8 e 1.5.2 (Chronos e Legacy). (MOB_TRAP) Agradecimento ao nosso amigo @salgadias (PRINT)
Na verdade ela esta com este BUG, porém a mob trap que mandei esta bem tranquilo de farmar. BUG não funciona.
consegui postar um video dá uma olhada: no caso acho que o meu problema nao é a trap, mas o fato que a agua nao tem efeito na lula, (já tentei com gelo em baixo e tambem deu a mesma coisa) já vi uns videos (antigos) em que a lula ficava nadando na agua bem rapido, ou entao se comportava como um mob normal (a agua empurrava e ela ficava parada, mas em todos os casos a agua empurrava ela)
Tente se basear mais no estilo de mob trap que eu tinha mandado, pois você colocando blocos em cima do spawner não vai adiantar, quando fizer as modificações veja se mudou alguma coisa, caso não tenha mudado nada, chame um Staff. Acho esse BUG da água muito estranho, a Staff tem que investigar isso.
Eu tentei fazer igual a da foto (com água e placas em cima da gaiola) dá mesma coisa, a Lula spawna, cai na água em baixo e fica parada. Muito estranho
Boa noite. Foi confirmado e realmente esse sistema está bugado, referente as lulas. O erro será resolvido assim que possível.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.